segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pare e pense, talvez sirva para você...


Às vezes sinto seu cheiro em meu travesseiro, nos meus sonhos ainda é você que eu vejo, meu desejo é ter você ao meu lado, em meus braços, os seus beijos me fazem falta, os seus abraços que me arrancavam suspiros, o seu companheirismo nas horas mais difíceis, os seus conselhos que sempre me ajudavam as suas broncas quando eu estava errada, sinto falta das brigas, sinto falta de cada momento com você, mesmo que eles fossem momentos difíceis mais nada importava eu estava com você, mas porque você fez isso? Porque saiu da minha vida tão rápido, porque esse abandono repentino?São sérias duvidas que nós mulheres carregamos! Mais se não deu certo, é porque  talvez ele seja muito pouco para o quão você realmente merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário