sábado, 15 de janeiro de 2011

Porque É e vai ser SEMPRE assim!

Só tenho a agradecer por ter aparecido em minha vida. Obrigada por se preocupar comigo e por sempre estar ao meu lado, como sempre tambem estarei ao teu lado, sempre te fazendo feliz, te fazendo sorrir quando estiver triste, vou te abraçar quando necessário, vou continuar a dar os meus concelhos, vou brigar com você quando necessário, pois amiga não passa a mão na cabeça uma da outra, e sim age como mãe para os momentos de fragilidade e fraqueza, vou te proteger o quanto eu puder, pois você pra mim tem uma grande importância, tenho por você uma consideração sem limites, um amor prima, mesmo não sendo de sangue.
Me promete uma coisa? que nunca vai me abandonar? sumir da minha vida? pois se um dia eu casar, você será minha madrinha, ai se você sumir da minha vida, eu não vou poder casar sem a minha madrinha, rs
PRA SEMPRE EM MIM

2 comentários: