domingo, 16 de janeiro de 2011

VOCÊ TEM UM AMIGO CONFIÁVEL?

Amigo para dividir bons e maus momentos, que nos diz sempre a verdade, mesmo que doa, sabe o que está se passando com os nossos sentimentos, sabe de nossa dor, a nossa angustia, as nossas magoas e tenta nos dar entusiasmo para recomeçar.  Difícil querer definir amigo, não tem uma palavra exata para tentar descrever o quanto agente admira esse amigo, o quanto ele é o seu espelho, pois ele não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que ele passou e aprendeu, e tenta nos proteger das coisas ruins. Ele Entende o seu desejo voar, de sumir, de se esconder, de fugir, ele nos aconselha e briga quando necessário, ele enxerga o erro, e apenas quer o nosso bem, e sabe que a perfeição é imaginária. Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto". É o achar daquilo que você nem sabia que buscava, é verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista, é aquele que já faz parte de nós e
sem isso, sempre nos faltará alguma coisa.


                                         Dedicado ao meu amigo, Maicon Sullivan.

5 comentários:

  1. Olha amiga, você está de Parabéns, ficou muito bom, até mesmo porque ele não é apenas isso, mas sim muito mais,uma pessoa que podemos contar em todas as horas, sendo elas boas,ou ruins..
    Uma pessoa que tem TUDO pra se dar bem na vida ..e realizar todos os seus sonhos e fazer muito sucesso..
    Bom, acho que é isso,pois se fosse para nós descrevermos tudo aquilo que ele é.. HAHA'
    pode ter toda a certeza ..ficariamos aqui o dia inteiro e ainda faltaria espaço ..porque ate mesmo as palavras não podem descrever tamanha pessoa.

    ResponderExcluir
  2. verdade amiga, so temos que agradecer por ele existir, s2s2

    ResponderExcluir
  3. gente vcs me amam né?
    uhauhauhau, Guysla gostei muito da dedicatória .Agradeço por conhecer vc , muito obrigado ta akiii

    s2 ...sempre ....\\

    ResponderExcluir
  4. obriagado MIKA , por tudo tbm
    vc é 10000 ...

    ResponderExcluir