quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A dor de uma decepção.

Me decepcionei muito com o que eu descobri, descobri ate tarde de mais, talvez se tivesse me tocado antes, eu teria te ajudado, como fui burra de não perceber, como me dói saber do que você faz, porque tu fazes isso? Não entendo, juro que não entendo você não precisa disso. Como nesse momento eu tenho muita raiva de mim, raiva por não poder te ajudar, raiva por não ter aberto os seus olhos antes, você precisa entender como a vida de alguém se acaba antes do final, precisa abrir os seus olhos e perceber o que você está fazendo a você mesmo, precisa perceber antes que algo grave te aconteça, você precisa perceber a sua importância dentre as pessoas, precisar olha a sua volta e ver o que está acontecendo, você tem noção do quanto você significa pra mim? Te peço pelo amor de deus, sai dessa cara, acho que você não sabe mesmo o seu significado pra mim. Perdi meu chão, e vou ficar aqui te esperando até o final, você ta escolhendo o seu destino, e me deu a noticia no meu pior momento, Só quero saber o porquê disso? Me fala o que de tão ruim eu fiz a você? Me diga por favor, porque eu não entendo.Cada lagrima que deixei cair por você escrevendo isso, sinceramente, eu espero que você reflita e veja o que você ta fazendo com a sua vida, e se toca do quanto eu te considero, do quanto eu quero o seu bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário