quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

yeeees, FELICIDADE!



Hoje estou me sentindo tão diferente, to me sentindo tão feliz, mais não sei o exato o motivo dessa felicidade, talvez seja por uma lembrança, um sonho, ou um acontecimento, mais sei lá, não quero saber também, eu estou me sentindo tão bem, tinha tanto tempo que eu não me sentia assim desse jeito, sem precisar sorri quando na verdade eu queria chorar, me sinto leve, me sinto livre, como se nenhuma problema pudesse me abalar hoje, depois de tantos problemas, tantas infelicidades e decepções é ótimo se sentir assim.

2 comentários:

  1. Que ótimo se sentir assim, hein!!! Que todos os seus dias não sejam diferentes!
    Brigada por passar no meu blog!
    Eu demoro pra postar e responder pela correria, mas qdo dá eu dou uma passadinha! haha

    Bjos e boa semana guria! =D

    ResponderExcluir