sexta-feira, 4 de março de 2011

Fico pensando...



Tento imaginar o que você está pensando agora, se é em uma menina, se é nos seus problemas, se é na chuva caindo na janela, é queria muito ser o que você está pensando, mas não posso lhe obrigar a nada, e nada pode lhe obrigar a pensar em quem você não quer. Eu acordei, acordei de um sonho tão profundo, que nele, me magoei várias vezes. O que me deixaria mais feliz, não seria nem atitudes nem palavras, só bastaria um sorriso, mais um sorriso sincero, um sorriso de coração, um sorriso que nele simplesmente haja carinho ou um sentimento muito maior que qualquer outro que eu já provei; Amor? Paixão? Paixonite Aguda? Ilusão?
O que é eu não sei, mais a unica coisa que quero é a felicidade, acho que se você puder me proporcionar isso, com o tempo vai haver amor e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário