quarta-feira, 9 de março de 2011

Realmente, tudo se cura ao decorrer do tempo...

Nunca acreditei quando as pessoas me diziam que essa dor que eu sentia iria passar, não acreditava no amor, já cheguei a duvidar de sua existência, 
estava em uma fase onde pra mim tudo era vazio, ficava a todo o momento pensando pra que tinha nascido pra que estava nesse mundo onde as pessoas só sabem nos ferir, nos magoar, hoje ninguém mais quer saber de fazer uma pessoa feliz, de ser feliz ao lado de alguém, hoje eu entendo porque há tanto ódio no mundo, e sei que cada um desses já sofreu por alguém que não soube corresponder a seu amor, e em alguns casos houve muita ilusão, um teatro de fantoches, em que os bonecos eram pessoas de verdade, pessoas com sentimentos, que no final acabaram sendo jogadas ao lixo. Posso dizer que fui ao inferno e voltei, voltei mais forte com um doce desejo de vingança, com ódio, amargura e com uma mágoa muito grande dentro de mim, mais isso também passou, hoje eu apenas quero o bem de todos. O tempo se passou, encontrei alguém que me entende, me faz feliz apenas por estar do meu lado, sabe como me arrancar um sorriso. Sim, é um novo amor, uma nova paixão, um novo desejo, o inicio de uma nova historia de amor, com novos bonecos e com palcos distintos, mais apenas com um único objetivo: A FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário