segunda-feira, 21 de março de 2011

Sou assim...

Sou complicada de entender, mas acho que com o passar do tempo alguém vai me decifrar, vai me compreender, vai me suportar, pois às vezes tenho minhas crises, mais quem não tem né, tenho crise de ciúmes, sou bastante ciumenta, sou movida pelo medo, ajo no impulso às vezes, mais sempre com a sabedoria de que tudo tem sua conseqüência. Já sofri por coisas desnecessárias, já passei por situações que não desejo e nenhuma inimigo, tenho um pouco de sede de vingança, mais o tempo está saciando está minha sede, está saciando com felicidade, amor, carinho e atenção. Aprendi com a vida que necessitamos de amor para ser feliz, mesmo depois de uma ilusão onde começamos a duvidar de sua existência e acabar deixando de acreditar na felicidade, mais nada melhor que o tempo para apagar as coisas ruins de nosso pensamento, mais infelizmente nada pode tirar as feridas deixadas, no lugar é deixado uma cicatriz. Sou assim, do tipo alegre mesmo com problemas, sou difícil de chorar, acho que os melhores momentos da vida devem ser vividos intensamente, com sorriso na cara, já sorri pra esconder a dor, pois na verdade queria chorar, mais esse é meu jeito, sou assim fácil de lidar e complicada de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário