terça-feira, 3 de maio de 2011

Reiniciar...

Começar um namoro, muitas vezes, é complicado. Saber se o relacionamento vai durar é mais difícil ainda, principalmente depois de um termino doloroso, de um relacionamento que deixou marcas e cicatrizes, aonde acabei dizendo que não me envolveria com ninguém novamente, que não entregaria meu coração, fiz promessa de evitar um outro amor, uma outra paixão, mais a vida me pregou uma peça, realmente quando dizendo que pra esquecer um velho amor você precisa de um novo amor,sim é verdade, porém este novo amor tem que ser verdadeiro e sincero, sem aquele pensamento eu preciso esquecer ele, vou arrumar qualquer um que me faça bem, NÃÃÃO, isso não adianta, as coisas acontecem assim, devagar e sem pressa, tudo em seu determinado tempo, é o que realmente é mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário