quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

um anjo, um amor...

ELE - Você é tudo pra mim, você é capaz de me fazer bem apenas com um sorriso. Eu sei que a pessoa que eu amo é você! Minha vida gira em torno de você , então se você vai se jogar de um prédio, eu também irei. Você quer isso?
ELA - Você cometeria suicídio por causa de uma louca?
ELE - Eu cometeria suicídio por você. 
Ela não estava chorando e nem sorrindo, sua face não transmitia emoção alguma e com um passo para trás, ela se jogou. Eu não queria saber de nada, só queria estar com ela. E ao vê-la caindo, não parei para pensar em nada, apenas me joguei pra tentar salva-la e enquanto eu estava caindo, certa música me veio à cabeça: Nunca deixarei você cair, eu enfrentarei tudo com você pra sempre; eu estarei ao seu lado apesar de tudo isso, mesmo que salvar você me mande pro céu.        
Música: Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus

Nenhum comentário:

Postar um comentário