quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você não pode planejar o futuro pensando no passado.


OK, mais o que eu faço com as malditas lembranças que me assombram? Que faço de tudo para apagar mais elas não vão embora, parece que fazem ainda mais questão de me fazer chorar e gritar. O que eu faço com o meu pensamento, que só sabe pensar nas coisas do passado, nos meus momentos com você, me da vontade de mergulhar neles e nunca mais sair desse mundo de fantasia, mundo de ilusão. O que eu faço com essa grande vontade de ter você de volta? Essa vontade de voltar ao passado e mudar tudo, e fazer tudo dar certo pra tudo voltar a ser como era antes. Realmente, não tem como planejar o futuro se o que queremos de verdade é voltar ao passado e nele permanecer para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário